os atletas que mais

bombam no TikTok
Por Augusto Brasil
mLabs

A chinesa se sagrou bicampeã olímpica em Atenas-2004 e Pequim-2008 (-52kg). Também tem na coleção uma prata no mundial de 2002.

10. Xian Dongmei

Mais do que ganhar medalhas, hoje em dia os atletas buscam o seu espaço nas redes sociais. Muitos viram uma oportunidade no TikTok para bombar.

Evani Calado

Atleta da bocha paralímpica, Evani faz sucesso com vídeos de danças e piada com os seus treinos. A atleta já conta com quase 10 mil seguidores.

Rayan Castro

O ginasta já lista mais de 500 mil seguidores na rede social e ficou famoso por fazer vídeos brincando com os seus movimentos.

Juliana Campos

A atleta do salto com vara mostra a rotina dos seus treinos e viralizou pela novidade do conteúdo. Tem mais de 400 mil seguidores.

Brandonn Almeida

O nadador viralizou no aplicativo fazendo dancinhas pós-treino com os  colegas de equipe. Já são mais de 60 mil seguidores.

Arthur Nory

Também muito famoso na "rede social vizinha", o ginasta encanta os seus mais de 300 mil seguidores treinos e danças com os colegas de equipe.

Raíssa Machado

A atleta do lançamento de dardo paralímpico conta com mais de 35 mil seguidores no TikTok, mesclando vídeos de treinos com danças.

Gêmeas do Vôlei

Os 21 mil seguidores de Monique e Michelle Pavão acompanham as irmãs em ação fazendo dancinhas e mostrando habilidades.

Arthur Pecos

O armador de basquete usou a quarentena para filmar "cestas impossíveis". Pecos conseguiu com os seus vídeos mais de 150 mil seguidores.

Tai Paixão

Também armadora, Tai Paixão se destacou mostrando vídeos de habilidade e um pouco da sua rotina de treino para os seus 34 mil seguidores.

Tamires

Lateral do Corinthians, a atleta faz piadas, conta um pouco da rotina do futebol e da vida de mãe atleta para os seus 71 mil seguidores.
Divlugação

todos os atletas

de todos os esportes