AS MINAS DO TIMÃO

Campeão Paulista 2021
Por Otávio Pilz
Divulgação

O tricampeonato paulista feminino do Corinthians veio do jeito que a Fiel gosta: gol do título aos 44 do segundo tempo com recorde de público.

Com a cara da Fiel

Corinthians

Logo na estreia, as alvinegras já deram o tom do que seria a competição. Vitória por 3x0 sobre a Ferroviária, rival de diversas decisões.

De três nas rivais

Marco Galvão

No primeiro clássico do torneio, 2x1 sobre o São Paulo na Fazendinha. Gabi Zanotti e Tamires marcaram para a equipe de Parque São Jorge.

Majestoso Alvinegro

Corinthians

Na 5ª rodada, a maior goleada do time no Paulista. Nada mais, nada menos do que 10x0 sobre o Realidade Jovem. Destaque para os três gols de Miriã.

Nota 10!

Corinthians
Bruno Teixeira

No único jogo sem vitória corintiana na primeira fase, empate por 1x1 no clássico contra o Palmeiras. Adriana marcou para o Timão no Allianz.

Parou no Dérbi

Corinthians

No último clássico da primeira fase, virada sobre o Santos e classificação para as semifinais. Gabi Portilho decidiu o jogo para o Corinthians.

Caiu na rede é Peixe

Corinthians
Corinthians

Nas semifinais, a Ferroviária pela frente. Em Araraquara, vitória do Timão por 1x0. Na volta, um passeio por 4x1, com dois gols de Adriana.

Locomotiva Alvinegra

Sportv
Corinthians

No primeiro jogo da decisão, o único revés corintiano na competição. O gol tricolor no Morumbi veio pelos pés de Micaely. Pressão pra cima do Timão...

Tropeço

Corinthians

O bando de loucos marcou presença na grande final. Mais de 30 mil corintianos vibraram com o gol de Adriana aos 44 do segundo tempo que valeu a taça.

Pra delírio da Fiel

Corinthians
Corinthians

Com a conquista do Paulista, o Timão fechou o ano com a tríplice coroa. As minas alvinegras já haviam levado o Brasileiro e a Libertadores. Aguenta!

É tudo nosso!

Corinthians

TUDO SOBRE

o Futebol Feminino